Renault Sandero 2012 – Novidades e Análise do Carro



  

A Renault repaginou o Sandero e colocou no mercado um carro muito mais arrojado, imponente e robusto. As mudanças foram sutis em relação à versão anterior, mas significativas a ponto de deixar o veículo entre os mais vendidos nesse início de ano. A preferência na categoria tem sido fortemente disputada entre ele e o Chevrolet Agile.

O modelo está disponível em quatro versões, dentre elas: Authentique, Expression, Privilège e Stepway. Todas elas com o maior atrativo oferecido pela linha: a satisfatória motorização, que varia de acordo com cada versão. O automóvel conta com um motor 1.6 16V Hi-Flex, com comando de válvulas duplo e 112 cavalos de potência.

O Sandero 2012 já pode ser encontrado nas concessionárias brasileiras pelo preço inicial de R$ 28.700, podendo chegar a R$ 43.900. Os valores serão determinados pela versão escolhida e pelos itens opcionais acrescentados no carro.





O preço competitivo e a ótima relação custo-benefício têm feito do modelo um sucesso de vendas e repercussão. Parece que a Renault acertou em cheio no conjunto da obra!

Para conferir mais informações acesse o site www.renault.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *