Rolls-Royce Phantom – Versão exclusiva homenageia o Ano do Dragão



  

Recentemente, a mais nova versão do Phantom foi apresentada pela fabricante de luxo  Rolls-Royce. O lançamento foi feito em caráter exclusivo já que a produção do automóvel foi limitada. Com essa edição, o carro pretende homenagear o novo ano do zodíaco chinês, tanto que o modelo foi apelidado de Ano do Dragão. O valor dessa preciosidade automotiva gira em torno de US$ 1,2 milhão, o equivalente a R$ 2,1 milhões.

O  Phantom recebeu alterações expressivas tanto na parte interna, quanto na parte externa. A maior das mudanças ficou por conta de um dragão dourado, feito de forma manual e com ouro legítimo nas laterais. O desenho tem inspiração, segundo a fabricante, na Cidade Proibida, situada em Pequim. Na parte interior, seguindo o mesmo conceito, o automóvel conta com dragões estilizados  bordados nos encostos e no painel.

Um dos pontos altos das criações da Rolls-Royce é a customização. A beleza e originalidade dos modelos sempre chamam bastante a atenção do consumidor, que além de poder levar exclusividade para casa, tem a garantia de adquirir um veículo seguro, bonito e de excelente qualidade.





Como não são carros economicamente tão acessíveis, a fabricante tem focado em um público-alvo bem específico, que pelo visto, ano após ano, aprova as novidades lançadas no mercado.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *