Fiat Punto 2012 – Lançamento na Europa



  

O Punto da Fiat acabou de chegar à Europa. A nova versão foi lançada no mercado europeu com varias alterações, tanto no visual, quanto na parte mecânica. O Punto 2012 sofreu alterações no design do para-choque dianteiro e na grade. Para completar o conjunto de novidades, o modelo ganhou três opções de cores lindas para a pintura da carroceria. São elas o Azul Glam Rock, o Cinza Azulado e o Vermelho Tip Tap. Vale destacar, que todas as nuances da nova paleta são metálicas.

Em relação ao motor, serão disponibilizadas  duas versões de propulsão, uma é o modelo Twin Airt Turbo, que atinge 85 cavalos de potência e é movido a gasolina, a outra é o  MultiJet 1.3, que também gera 85 cavalos, mas possui, como diferenciais, um  alternador e um fluxo inteligente, implantados com a finalidade de economizar combustível e preservar o meio ambiente, diminuindo a emissão de poluentes no ar. De acordo com a Fiat, através dessas ferramentas, o veículo emite apenas 98 g de CO2 por  quilômetro rodado, um número abaixo da média dos utilitários similares.





O design do Punto 2012 vem mais jovial e agressivo. As linhas foram redesenhadas, sem perder a identidade que sempre agradou aos apaixonados por carro. As rodas de liga leve  com aro de 15 polegadas receberam alterações estéticas, bem como o acabamento, que nessa versão consegue ser ainda mais primoroso do que nas outras gerações.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *