Mudanças do Peugeot 308



  

O 308 é um modelo bastante conhecido da marca francesa Peugeot. No entanto, ele passou por um upgrade, colocando-o ao nível dos seus concorrentes diretos e talvez até acima de alguns deles.

O seu design inclui agora aspectos mais tecnológicos, como por exemplo, a utilização de faróis de LED, na frente do veículo. No entanto, tanto a qualidade que lhe é reconhecida como também as suas dimensões generosas internas mantêm-se, deixando o modelo bastante confortável e espaçoso.

Em termos de conforto, relativamente ao modelo anterior, o novo 308 consegue ser ainda melhor, com uma boa iluminação interior com espaços para arrumação muito bem aproveitados e o teto de vidro panorâmico que vai até a zona dos bancos traseiros, permitindo assim que a luz exterior ilumine também o interior do carro.





O Peugeot 308 possui também um excelente sistema de frenagem com freios de grande dimensão, o que o colocam ao nível dos melhores no mercado. Além disso, com base no conhecimento adquirido ao longo de décadas, este modelo tem as características ideais e necessárias para satisfazer as necessidades do condutor e dos passageiros quando estiver na estrada.

No que diz respeito ao ambiente, este é um veículo ecológico, emitindo menos de 140 gramas de CO2 por quilômetro.

Por ser um modelo compacto exteriormente e bastante espaçoso no interior, o Peugeot 308 é, sem dúvida, uma excelente opção.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *