Kia Sportage – Nova versão flex



  

A Kia parece realmente preocupada com o meio ambiente. Seu mais novo modelo lançado é à base de bicombustível, o que, na verdade, foi a ideia do fabricante para bater a concorrência e atrelar sustentabilidade com automação moderna.

 A versão flex fuel do Sportage é mais um SUV compacto urbano da montadora sul-coreana que  tem tudo para ser a queridinha de muitos amantes de carros. Além da implantação de um câmbio manual de seis velocidades a ser escolhido, a motorização 2.0 litros, DOHC de 16 válvulas com dual CVVT, promete trazer um desempenho melhor para o segmento dos SUVs compactos.

O Sportage Flex ganhou uma nova transmissão mecânica e vários apetrechos manuais, como o ar condicionado e o câmbio autoadaptativo com opção de trocas sequenciais. Outra mudança significativa que pode chamar a atenção dos consumidores da Kia, foi o tipo de direção que passou a ser elétrica progressiva.





O preço do modelo estará na faixa de R$ 90 mil dependendo dos equipamentos, o que está bastante justo. Já o top de linha de versão 4X4, mais pesado e próprio para quem anda em situações off-road terá um custo maior de R$ 113,4 mil.

Por Jéssica Monteiro 

Fonte: Brasil 247



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *