Chevrolet Captiva 2012 – Mudanças e novidades do novo modelo



  

O Captiva é um ícone automotivo de luxo e espaço no cenário nacional, tanto, que se tornou o maior sucesso de vendas da fabricante. Ciente disso, a Chevrolet acabou de lançar a nova linha Captiva 2012, cheia de excelentes mudanças implementadas, a fim de manter o carro no topo.

O automóvel passou por várias mudanças na parte mecânica. O lançamento agora conta com nova transmissão automática de 6 velocidades e sistema Active Select,  além de motor  econômico de alto desempenho (Ecotec) e potência de 185 cavalos.





O Captiva 2012 está mais bonito e suas linhas ficaram mais arrojadas. Acessórios e cores incríveis também são as grandes apostas para conquistar novos usuários. Além disso, o para-choque ganhou um moderno aplique cromado, todos os bancos receberam revestimento de couro e o painel passou a ter luzes azuis que deram ao Captiva 2012, um toque futurista. Em termos de segurança, se destacam os faróis de neblina e o monitoramento de pressão dos pneus. O carro dispõe ainda de computador de bordo, rádio com MP3 e entrada USB, descanso para braço e sistema antitravamento.

O Captiva 2012 custa entre R$ 90.000,00 e R$ 96.700,00 e já pode ser encontrado nas concessionárias brasileiras da Chevrolet.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *