Kia Soul 2012 – Características da nova versão



  

As empresas automobilísticas KiaToyota e Honda tem cada vez mais conquistado seu espaço em terras tupiniquins. Com seus carros modernos, estilosos e potentes, a situação não poderia ser diferente. O Kia Soul é um bom exemplo de sucesso de estrangeiros que cativaram os motoristas brasileiros.

Com design arrojado e características importantes, como espaço, beleza, funcionalidade, conforto e segurança, o modelo se popularizou e pelo visto, só tende a ganhar força, por se configurar como um bom carro de passeio ou um ótimo veículo de trabalho.

A mais recente versão (2012), já lançada na Europa possui motor flex 1.6 GDI (com injeção direta de gasolina) e a potência é de 140 cavalos, o que resulta em um excelente desempenho e significa um aumento considerável na economia do carro.

Visualmente falando, a parte externa do Kia  Soul 2012 recebeu luzes diurnas de LED, rodas de liga leve aro 18, mudanças na lanterna traseira, além de novas cores.





Esse mês o automóvel chega às concessionárias e deve custar em torno de R$ 51.490, sem grandes ajustes em relação ao ano anterior.

Não restam dúvidas de que o modelo mudou para melhor e deve continuar agradando os seus consumidores.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *