Ford Fusion 2013 – Configurações do novo modelo



  

Janeiro definitivamente foi um mês de grandes lançamentos no setor automobilístico. O Ford Fusion é um deles.

O design do novo modelo vem ainda mais atraente em 2012, com linhas que imprimem um toque de luxo e sofisticação que já ganhou a preferência de muitos brasileiros.

De acordo com a fabricante,  o  modelo é um sedã pioneiro em sua categoria, pois se apresenta nas versões plug-in (híbrido com bateria recarregável em tomada), híbrido convencional (motor a combustão e elétrico) e motor a gasolina (padrão).

A potência do carro também é um importante fator a ser ressaltado. Com motores da família EcoBoost, a configuração mecânica é composta por quatro cilindros 1.6, que atingem 180 cavalos de potência. Além disso, conta com 2.0 litros a gasolina com injeção direta e turbo que geram a potência surpreendente de 250 cavalos.





Para quem se importa com economia, a Ford garante que o consumo será muito bom, em torno de 15,7 km/l na estrada e 11 km/l na cidade. Consumo este,  bem menor do que o oferecido por carros similares de outras marcas, a exemplo do Chevrolet Volt .

Um detalhe é que o Novo Fusion 2013 será importado do México, sem aumento de IPI, uma boa notícia para quem quer adquirir o carro ainda esse ano sem gastar além da conta.

Por Larissa Mendes de Oliveira



1 comentário em “Ford Fusion 2013 – Configurações do novo modelo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *