Novo Palio – Novidades, Informações e Teste do Carro



  

A nova geração do Palio chegou com tudo. Como a antiga versão sofreu uma queda gradual nas vendas devido ao desgaste de sua imagem, a Fiat investiu fortemente em publicidade e novas tecnologias para despertar um novo olhar no consumidor e, quem sabe, fazê-lo se apaixonar novamente pelo carro.

O design do automóvel é privilegiado, traçado pelas mãos de profissionais brasileiros e italianos especializados em fazer belos carros. O modelo surpreende pelo arrojo e modernidade de suas linhas. A parte traseira ficou mais alongada e suas lanternas chegam até o teto, a exemplo do Punto.

Outro diferencial estético, é que até mesmo os tapetes do assoalho chamam a atenção, pois possuem desenhos abstratos.

O Novo Palio, contrariando os outros utilitários populares, não possui matéria-prima inferior. O volante tem compatibilidade para receber comandos de telefonia e som, além de possuir bancos maiores e mais confortáveis.

O lançamento da Fiat será comercializado em 3 opções de acabamento: Attractive 1.0 e 1.4, Essence 1.6 (com transmissão Dualogic ou manual) e Sporting 1.6 (também com transmissão Dualogic ou mecânica).





Será que com tantos atributos apaixonantes o brasileiro vai se render aos encantos do veículo? Essa é a expectativa da montadora, que espera atingir a excelente marca de 9.000 Palios vendidos em 2012. Só o tempo vai dizer qual é o resultado dessa reconquista.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *