Hyundai Elantra – Nova geração do modelo será lançada em 2012



  

A Hyundai é famosa por investir fortemente em novas tecnologias. Com ousadia, a empresa lança ano após ano, carros que se destacam tanto no design, quanto no desempenho.

Não é diferente com a quarta geração do Elantra, um automóvel a gasolina feito para atingir até 40 milhas por galão, o que  equivale a um consumo médio de 17 km por litro. Nos Estados Unidos, essa marca numérica serve de referência de bom consumo quando se trata de um carro híbrido, o que não é o caso do Elantra.

Como se não bastasse, além dos atributos econômicos, a fabricante acertou em cheio no visual da nova versão do Elantra, que possui volumes diferenciados, linhas com vincos marcantes e tem como matéria-prima o alumínio, que deixa a máquina com um ar futurista e inusitado. Traços reafirmados a cada criação da Hyundai. Outra grande vantagem do carro é o seu bom desempenho, que chega a bons 148 cavalos de potência.





No segundo semestre de 2012, mais especificamente em setembro, o Elantra será lançado.

Serão comercializadas quatro versões do modelo e os preços variarão entre R$ 68.700,00 e R$ 81.200,00. Não custará barato, mas a promessa é de que o custo benefício será realmente compensador.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *