Fiat Palio – Novidades da nova geração do modelo



  

Um dos carros mais populares do Brasil finalmente ganhou uma nova versão. Após 15 anos sem grandes alterações a Fiat apresenta o novo Palio segunda geração.

Com mais espaço interno, em estilo simples e elegante o novo Palio segunda geração promete concorrer em igual estilo com os adversários. As mudanças foram por completo e nem mesmo simples detalhes como a assinatura da palavra Palio ficaram de fora, ganhando um estilo totalmente customizado.

Mais moderno, com faróis dianteiros levemente alongados, assim como as lanternas traseiras, o novo hatchback ganhou aumento no entre-eixos, o que consequentemente trouxe mais espaço aos ocupantes. O aumento de espaço interno não significou perda de extensão no porta-malas que foi ampliado de 275 para 280 litros. O painel também ganha destaque com personalizações diferenciadas em cada versão.

O novo Palio no modelo Attractive 1.0, é Flex, com 75 cv, tem um diferencial que promete fazer a cabeça do consumidor na hora da escolha, pois a versão “seca” do veículo inclui computador de bordo, desembaçador traseiro, direção hidráulica, detalhes externos como maçanetas e para-choques na cor do veículo, além de outros adicionais que fizeram bastante diferença no novo hatch da Fiat.





Existem também outras versões do modelo, como Attractive 1.4, o Essence 1.6 que já conta com ar-condicionado de série, o Essence Dualogic com piloto automático e o Sporting com motor 1.6, piloto automático (opcional), dentre outros detalhes que fazem jus ao modelo.

Os motoristas ainda podem escolher outros adicionais, como freios ABS, apoio de braço para o motorista, MP3 com Bluetooth, dentre outros.  

O novo Palio segunda geração será vendido a partir de R$ 30.990 em sua versão mais simples.

Por Aline Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *