Ford Edge 2012 – Novidades da nova versão



  

A montadora Ford divulgou, no dia 06 de dezembro, a nova linha do crossover Edge, que conta com uma série de itens de alta tecnologia.

Um dos itens modernos é o navegador GPS, que apresenta mapas brasileiros com atualizações; além disso, o modelo trazido do Canadá, apresenta, apenas na versão top de linha, sistema multimídia acionado por comando de voz, exclusivamente desenvolvido pela Microsoft.

O Edge 2012 possui ainda recurso de câmera interna para auxiliar o condutor na execução de ré.





A Ford buscou aliar preço e qualidade, trazendo o Edge em duas versões: Limited e SEL. A Limited é o modelo top de linha e vem com rodas de 20 polegadas. Em se tratando de tração, ambas as versões contam com tração apenas dianteira, mas quem quiser optar por tração nas quatro rodas, a versão Limited oferece essa possibilidade.

O Edge 2012 conta ainda com transmissão de seis marchas automática, podendo também ser ativada manualmente através de acionamento de botão de alavanca. O motor é V6 de 3.5 litros, que desenvolve até 289 cavalos de potência.

Quem quiser comprar o novo modelo do Edge, vai ter que desembolsar entre R$ 120 mil, na sua versão mais simples, até R$ 147 mil, sendo este completo,, incluindo bancos de couro e teto solar panorâmico.

Por Andrea Gomes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *