Prêmio Carro do Ano 2012 – Peugeot 3008 recebeu o título de “Utilitário Esportivo do Ano”



  

Um importante evento que é promovido há 45 anos pela revista Auto Esporte, publicada pela Editora Globo, especializada no setor automotivo, premiou na noite de 08 de novembro o Peugeot 3008, que recebeu o título de "Utilitário Esportivo do Ano", como informa o site www.segs.com.br.

A votação foi realizada por um júri formado pelos editores da revista Auto Esporte e mais oito jornalistas com conhecimentos especializados e que trabalham em meios de comunicação dos mais diversos no país.

A Peugeot confirma então o sucesso do modelo que tem em sua coleção de reconhecimento mais de 15 títulos internacionais.

Com suas características elogiadas e reconhecidas em modularidade, qualidade, design e tecnologia, o Peugeot 3008 se torna uma referência no segmento.





Com mais esta premiação a Peugeot reafirma o valor da marca no setor automobilístico, e honrosamente sai reconhecida num evento de tamanha importância, como este promovido pela conceituada revista.

E para enfileirar sua prateleira de prêmios/títulos, o Peugeot 3008 recebe também uma premiação que é uma iniciativa da UIGA (União Italiana de Jornalistas de Automóveis), conforme informação do site www.estilors.com.br, que premiou o modelo pelo fato de se destacar em originalidade de conceito, estilo, segurança e aerodinâmica.

E assim, o modelo Peugeot só vem a confirmar sua qualidade e, consequentemente, seu êxito comercial.

Por Mônica Palácio



1 comentário em “Prêmio Carro do Ano 2012 – Peugeot 3008 recebeu o título de “Utilitário Esportivo do Ano”

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *