Novo Kia Soul Flex 2012 – Preço e Novidades



  

A Kia Motors lançou no Brasil o Kia Soul Flex 2012. O modelo, que desde 2009 não sofria muitas modificações, chegará as concessionárias da marca custando entre R$55 Mil e R$68 Mil.

Entre as novidades da linha 2012 podemos citar o novo design dos faróis e faróis de neblina, o novo para-choque traseiro e dianteiro, a posição das lanternas refletivas no para-choque traseiro e as mudanças em suas lanternas. O veículo também ganhou novas rodas de liga leve, de 16′ e 18′.

Outra grande modificação está em seu câmbio, que passou a ser de 6 marchas (tanto na versão manual como na automática).

O Soul 2012 virá equipado com um motor 1.6 Flex, capaz de atingir 122 cv e 16 mkgf de torque (quando abastecido com gasolina) e 28 cv e 16,5 mkgf (quando abastecido com etanol). O carro virá ainda com porta malas com capacidade para 340 litros e vidros elétricos.

Com relação aos itens de série presentes no carro, temos: retrovisores com regulagem elétrica, volante com regulagem de altura, iluminação do porta-malas, relógio digital no display do rádio, direção com assistência elétrica progressiva, rádio com controle no volante, ar-condicionado, airbags, entre outros acessório.





Falando um pouquinho do interior do carro, podemos destacar as mudanças no acabamento do volante e no console do câmbio. Além disso, o Soul 2012 também ganhou um novo desenho do painel  e um novo logotipo (presente nos bancos e forros das portas).



Compartilhar:

5 comentários em “Novo Kia Soul Flex 2012 – Preço e Novidades

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *