Fiat Siena 2012 – Novidades do novo modelo



  

O novo Siena 2012 está previsto para ser lançado em dezembro, porém o Siena 2011, veio com muitas reclamações, defeitos e dores de cabeça para os seus donos.

Apesar de ter uma boa mecânica e um porta-malas espaçoso, o novo Siena 1.0 virá com câmbio de 6 marchas, fazendo com que o consumo seja maior. A traseira parece mais elevada, prejudicando a visibilidade, o espaço dos bancos traseiros é muito pequeno, sem falar que o carro acima de 80 km, perde a estabilidade.

O Siena Essence Dualogic 1.6 16 V Flex Automatizado custa em torno de R$ 44.160, o porta-malas tem espaço equivalente a 500 litros, o tanque continua o mesmo, com 48 litros. O modelo possui um consumo muito alto, na cidade ele consume em torno de 7,7 km/l e na estrada está consumindo 10,3 km/l.





Em julho a Fiat informou que alguns dos seus modelos iriam receber motores E.torQ 1.6 e 1.8 16v na linha 2011.

Motor E.torQ, bom, são motores best-in-class, ou seja, o melhor em torque máximo, tanto nas baixas ou altas rotações do motor, o que pode proporcionar um baixo consumo de combustível e uma menor emissão de gás, possui pouco ruído e vibrações.

Além do básico, ele vem com direção hidráulica, vidros elétricos, travas, computador de bordo e coluna de direção com regulagem.

Por Márcia Rocha



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *