Volkswagen Passat CC 2012 – Novidades da nova versão



  

A Volkswagen revelou as primeiras imagens e informações sobre o novo Passat CC 2012, que será mostrado de forma definitiva durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, programado para a segunda quinzena de novembro. O renovado cupê, de 4 portas, ganhou a nova identidade visual da fabricante e também herdou algumas das novidades que já haviam aparecido em outros veículos da VW lançados neste ano.

Entre os destaques, podemos citar a grade dianteira com detalhes cromados, os novos para-choques, o conjunto óptico cheio de lâmpadas de LED e com faróis bi-xenon e um novo pacote de itens tecnológicos. O pacote é composto pelo sistema detector de fadiga, que emite um alerta sonoro ao condutor, quando são detectados sinais de cansaço; Side Assist Plus, para alertar sobre outros carros localizados em pontos cegos; e o Lane Assist, que detecta mudanças involuntárias de faixa. Também há novas opções para o acabamento interior e um sistema de áudio diferenciado, com tela sensível ao toque e grande variedade de funções.





Para movimentar o cupê, serão oferecidos os motores TDI, movidos a diesel, nas opções de 140 cv e 170 cv de potência, e os propulsores TSI, a gasolina, com potências de 160 cv, 210 cv e 300 cv. Estas são as versões europeias, que devem estar à venda no início de 2012. Para o Brasil, a expectativa é de que o Passat CC 2012 chegue até o final do primeiro semestre do próximo ano.

Por André Gonçalves

Fonte: ZerCustoms



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *