Toyota Hilux – Nova versão do modelo



  

A Toyota apresentou na última segunda-feira (31 de outubro) a nova picape Hilux, chamada de SRV A/T TOP. O evento aconteceu na cidade de Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul, e contou com a presença da imprensa especializada em automóveis.

Entre as principais mudanças no visual do novo carro está a dianteira, que recebeu uma grade cromada. Os faróis e o para-choque agora têm refletores. O veículo deve ser montado em Zarate, na Argentina.





O para-choque traseiro também é um dos destaques da nova Hilux, além das lanternas, que possuem um estilo completamente novo. Os retrovisores laterais agora têm luzes de sinalização, uma tendência cada vez mais comum. Dentro do carro o conforto é um dos pontos positivos e a novidade fica por conta do painel moderno, equipado com muita tecnologia. Os bancos e as portas também sofreram alterações leves.

O motor da nova Hilux é 2.7 flex e conta com 158 cavalos de potência. A nova picape deve ser a última da atual geração, que deve durar até 2014. A Toyota deve lançar também uma versão com cinco lugares. O carro com motor a diesel deve parar de ser fabricado.

Por Mozart Artmann



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *