Mercedes-Benz C 180 Turbo COMAND Online – Lançamento



  

O sedã C 180 Turbo, da Mercedes-Benz, acaba de ganhar uma versão especial, equipada com o sistema multimídia COMAND Online, que anteriormente era oferecido apenas para o modelo top de linha da Classe C (C 250 Turbo Sport). A novidade estará disponível em todas as revendedoras da marca até o final de 2011, com preço sugerido de R$ 123.900.

O equipamento engloba uma série de funcionalidades, entre as quais o navegador GPS, leitor de CD e DVD, conexão Bluetooth para celular, entrada USB, reprodutor de arquivos MP3 e WMA, rádio AM/FM, reprodução de músicas sem fio e acesso à internet, que pode ser feito através de um telefone celular, conectado ao sistema, permitindo acessar qualquer site. O COMAND Online conta ainda com um disco rígido cuja capacidade é de 40 GB e com um display colorido de 7 polegadas (17,8cm).

O restante da configuração do C 180 Turbo COMAND Online é idêntico ao da versão convencional, incluindo airbags, ar condicionado THERMATIC, bancos com ajuste elétrico na dianteira, piloto automático, faróis com acendimento automático, luzes de LED na traseira, rodas de liga leve aro 17, volante multifuncional, entre outros itens.





Sob o capô está o turbinado motor 1.8 16V, com injeção direta de combustível, acoplado ao câmbio 7G-Tronic Plus, de 7 marchas. O bloco rende 156 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, podendo atingir uma velocidade máxima de 223 km/h. Controle eletrônico de estabilidade e tração e o sistema de suspensão Agility Control completam a parte mecânica.

Fonte: Mercedes-Benz

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *