Novo Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart – Lançamento no Brasil



  

Visando aumentar suas vendas no mercado de sedãs, a Mitsubishi anunciou nesta quarta-feira (21) o lançamento de uma versão Sportback do Lancer, chamado de Lancer Sportback Ralliart.

O veículo deve chegar às concessionárias brasileiras ainda no mês de outubro. O custo fica em torno dos 150 mil reais, cerca de 25% mais barato que a outra versão especial da série, o Lancer Evolution X, que custa cerca de 200 mil reais.

O novo carro da Mitsubishi, que será importado do Japão, como todos os Lancers, é descrito pela companhia como uma mistura de performance de carro esportivo com as mordomias de um sedã.

Ainda neste mês a montadora japonesa deve lançar outra versão do Lancer, tentando ganhar cada vez mais espaço em meio aos sedãs, estratégia que estava prevista desde o primeiro semestre de 2011, quando a empresa anunciou o aumento da produção de carros no Brasil.

O motor do Lancer Sportback Ralliart é de 2.0 litros (a gasolina) e tem a potência de 250 cv. A velocidade máxima do carro é de cerca de 220 km/h.





Por Mozart Artmann



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *