Lançamento do Novo Fiat Palio 2012



  

O Novo Fiat Palio, nova geração do hatchback italiano, será apresentado ao público brasileiro em um evento que vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de novembro na fábrica da Fiat localizada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, chegando às concessionárias logo em seguida. O modelo renovado ganhou detalhes visuais que remetem tanto ao Bravo quanto ao Punto, e foi construído sob a mesma plataforma utilizada para o Novo Uno, com um pouco mais de largura e comprimento.

Internamente, a montadora parece ter optado também por seguir o que já havia feito no Novo Uno, pelo menos foi o que se viu nas fotos publicadas na imprensa internacional, durante a apresentação do hatch em evento para concessionários, que aconteceu na Grécia. As semelhanças aparecem no acabamento, no painel de instrumentos e no design das saídas do ar condicionado, entre outras partes.

Sob o capô da nova geração deverão estar presentes, pelo menos a princípio, os mesmos motores oferecidos na gama atual, ou seja, os propulsores Fire 1.4 8V e E-torQ 16V, nas opções de 1.6 e 1.8 litro, que poderão estar acoplados aos câmbios manual ou automático Dualogic, de 5 velocidades. A versão 1.0 também deverá ser mantida, uma vez que o Palio Fire Economy continuará sendo comercializado.

Enquanto as vendas do Novo Palio não começam, a atual geração tem as últimas unidades sendo negociadas a preços reduzidos em várias cidades do país, com descontos beirando os R$ 4.000, dependendo da versão.





Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *