Audi RS3 Sportback – Venda e Preço no Brasil



  

O Audi RS3 Sportback, o “compacto mais rápido do mundo”, conforme é apresentado pela fabricante alemã, já está à venda no Brasil. O modelo, baseado no A3 Sportback, carrega sob o capô o motor TFSI de 2.5 litros, que entrega 340 cv de potência e torque de 45,9 kgfm, acoplado ao câmbio S Tronic de dupla embreagem e 7 velocidades. O conjunto mecânico leva o bólido a uma velocidade máxima de 250 km/h, e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,6 segundos.

A nova versão conta com tração integral Quattro, rodas de alumínio de 19 polegadas, assentos dianteiros do tipo concha, volante multifuncional, retrovisores externos com capa de alumínio e para-choques em fibra de carbono, itens que reforçam ainda mais o seu lado esportivo. Há ainda spoiler dianteiro, faróis de xenon plus e sistema de informação que, dentre outras funções, oferece cronômetro e contador de voltas, para a utilização do veículo em pistas de corrida.

Outros destaques são o sistema de áudio da marca Bose, sensor de estacionamento, sistema de recuperação de energia cinética (KERS), controle eletrônico de estabilidade, controle de temperatura, acabamento interior em black piano e o logotipo “RS3”, que aparece na tampa do porta-malas e na grade dianteira.

A princípio, serão disponibilizadas apenas 20 unidades do RS3 Sportback para o mercado brasileiro, segundo a Audi. O preço sugerido parte de R$ 298.000.





Fonte: Audi

Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *