Toyota Hilux 2012 – Fotos e Principais Mudanças



  

A Toyota liberou oficialmente as primeiras informações e fotos da versão 2012 da Hilux, que vai estrear na Austrália, a partir de setembro, e estará disponível nas versões 4×2 e 4×4, com cabine simples, dupla ou estendida. 

Visualmente, as novidades são a grade frontal com barras cromadas; para-choque dianteiro diferenciado e com entradas de ar maiores; para-choque traseiro cromado; novos faróis duplos e capô renovado, para se adaptar às mudanças na dianteira, que deram um aspecto de “rosto sorridente” à picape.

Internamente, as alterações são em menor número, com destaque para alguns componentes que ganharam detalhes cromados, novo painel de instrumentos e principalmente para o sistema multimídia Toyota Touch, que conta com uma tela LCD de 6,1 polegadas, localizada no console central.

Na motorização, as opções continuam as mesmas, com os blocos turbodiesel 2.5 D-4D, que passou por alterações, para entregar 144 cv de potência e torque de 34,8 kgfm, e o propulsor 3.0 D-4D, que gera 171 cv de potência.

Cabe lembrar que as informações citadas referem-se ao modelo que será comercializado na Austrália e também na Europa. A versão “brasileira”, que chega no próximo ano, será produzida na Argentina, e vai oferecer um novo motor 2.7 flex.





Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *