Chevrolet Captiva 2011 – Site de divulgação do modelo



  

As montadoras de automóveis estão aproveitando, mais do que nunca, toda a tecnologia da internet para divulgar os seus produtos de uma forma mais completa e diferenciada, como é o caso da Chevrolet, que lançou um hotsite para a versão 2011 do utilitário esportivo Captiva.

Intitulada “Captiva na Prática”, a página pode ser acessada através do endereço www.chevroletcaptiva.com.br. Assim que o usuário abre o hotsite, existe a possibilidade de escolher entre uma locução do ponto de vista masculino ou do ponto de vista feminino, que segundo a Chevrolet, apresentam uma abordagem diferente para cada gênero.

Os visitantes irão encontrar uma série de recursos interativos, com muitas fotos e vídeos, para conhecer um pouco mais sobre todos os itens do modelo, além de dados técnicos a respeito do desempenho do veículo. É possível, por exemplo, assistir ao vídeo que mostra as posições da transmissão automática, saber como funciona o controle de estabilidade ou o sistema de injeção SIDI.





A nova linha da Captiva custa a partir de R$ 90.299, na versão Ecotec, com motor 2.4, de 185 cv de potência. Já a versão Sport V6, equipada com o bloco 3.0, de 268 cv, tem preço sugerido de R$ 96.774.

Por André Gonçalves

Fonte: GM do Brasil



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *