Fiat Punto 2012 – Lançamento da Nova Versão



  

O Fiat Punto, famoso carro que salvou a montadora italiana da crise no mercado europeu, ganhou uma nova versão.

Quando a grande crise econômica afetou as montadoras do mundo europeu, a FIAT teve também um grande abalo econômico, aclamada como uma das mais tensas crises vividas pela montadora. O responsável por salvar a empresa foi o Grande Punto, conhecido no Brasil apenas como Punto, um modelo de carro utilitário esportivo.

O Punto ainda está em crescente no mercado brasileiro. Com seu crescimento no número de vendas, a Fiat resolveu fazer uma nova versão do modelo. Além das inovações tecnológicas, apresentadas no modelo anterior, como o sistema Blue & Me, sistema de acionamento por voz, desenvolvido pela Microsoft, o novo Punto apresenta melhorias mecânicas.

O carro poderá ser encontrado em sete versões, cada um com motor diferente, porém agora com a tecnologia E.torQ e com a opção do câmbio automatizado Dualogic®, presente nas versões anteriores.





Por Rodolpho Medeiros



Compartilhar:

1 comentário em “Fiat Punto 2012 – Lançamento da Nova Versão

  • · Editar

    Que morosidade da FITA para lançar o novo Punto, dando conta de problemas de fornecimento de peças que vindas do Japão, mas o Europeu já roda há muito tempo com a reestilização? e o novop que ora já é velho pálio, vez qe que há quase dois anos está para ser lançado acredito que seja “balela” da FIAT para deixar o consumidor interessado, mas há opções em outras montadoras que já reestilizaram seus veículos como o ótimo, Sandeiro da Renault. A FIAT, é que nem político promete mas não cumpre.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *