Novo Fiat 500 Versão Coupé



  

Um novo tipo de carro, para os padrões brasileiros, está tomando conta de nossas ruas. Os carros estilo coupé, modelo tipicamente francês, é a mais nova sensação do mercado.

A montadora Fiat lançou no país a versão coupé do Fiat 500, o charmoso e pequenino carro pode ser um líder de mercado, pois parece agradar mais que os seus concorrentes. Diferentemente dos outros, o Fiat 500 apenas aparenta ser pequeno, entretanto seu espaço interno consegue surpreender até os motoristas com maior estatura. Com certeza o coupé da Fiat vence seus adversários neste quesito.

O carro também apresenta muita dinâmica e estabilidade nas pistas. Apesar de ter a maior parte do peso distribuído nas rodas da frente, o Fiat 500 possui bastante estabilidade nas curvas, além de ter um potente e silencioso motor.

O Fiat 500 vem com um motor 1.4, com 16 válvulas e 110 cavalos de potência. Suas versões mais caras ainda apresentam banco de couro, ar-condicionado digital, ajuste elétrico dos retrovisores e câmbio Dualogic.

Carros estilo coupé estão na moda e quem procura uma ótima opção de compra, com certeza ficará satisfeito com o Fiat 500.





Por Rodolpho Medeiros



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *