MINI One – Lançamento e vendas no Brasil



  

Poucos o possuem, porém muitos o querem. Um dos braços da BWM, a marca MINI atrai olhares curiosos sempre que seus modelos transitam pelas ruas. A Caltabiano, com dois anos de existência no Brasil, anunciou a chegada do MINI One em solos tupiniquins, o qual pode ser adquirido por R$ 69.950,00.

O compacto inglês aparece no cenário brasileiro aprovisionado com motor 1.6 de 16V, 04 cilindros e 98 cavalos de potência. De acordo com a fabricante, o veículo é capaz de atingir de zero a 100 quilômetros horários em 10,5 segundos e capacidade máxima de 186 km/h.

Com quatro unidades espalhadas por Rio de Janeiro e São Paulo, a rede dispõe o MINI One com câmbio manual de seis marchas, trio elétrico, direção elétrica, ar condicionado, seis airbags, freios ABS, rodas de liga leve e CD Player.





Alessandro Maria, presidente do Grupo Caltabiano, frisa que o exemplar recém-chegado, por enquanto em período de reservas, visa atingir o público jovem, profissionais emergentes e cidadãos que sempre acharam os preços praticados pela marca inacessíveis.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *