Porsche 911 Carrera 4 GTS – Informações sobre o novo modelo esportivo



  

O Porsche Carrera 911, em sua versão anterior, já era um esportivo fino, elegante e extremamente potente, mas a versão que terá suas vendas iniciada no próximo mês de julho, na Alemanha, ganhará aprimoramentos tecnológicos que tornarão este esportivo ainda mais interessante.

A nova geração do esportivo, que se chamará 911 Carrera 4 GTS, será equipada com tração nas quatro rodas. O sistema de tração, chamado PTM, permite que a quantidade certa e necessária de força chegue a cada roda de maneira equilibrada. Conta ainda com a possibilidade de que uma roda, que em algum momento possua menor aderência, possa receber uma quantidade maior de força. Estas mudanças darão ao 911 Carrera 4 GTS maior estabilidade e melhor dirigibilidade.

O novo Carrera será oferecido em duas versões: o cupê, que deverá custar R$ 260.000 (sem contar as taxas e importação e imposto do Brasil) e a ainda mais elegante e charmosa versão conversível, que terá preço em torno de R$ 280.800 (também sem as taxas e impostos).





O propulsor 3.8 l de seis cilindros, que equipará as duas novas versões, produzirá 23 CV a mais que o antigo modelo, chegando à potência de 408 CV. Completa o conjunto mecânico a transmissão manual de seis velocidades, que virá de série, ou a opcional de dupla embreagem de sete marchas.

Além destas mudanças que garantirão maior desempenho ao esportivo, o modelo também terá mudanças no visual e no interior, que darão ainda mais conforto e requinte a um modelo charmoso por natureza.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *