GM do Brasil terá nova presidente



  

A GM do Brasil anunciou o nome da pessoa que irá cuidar da marca em nosso território, trata-se de Grace D. Lieblein (atual presidente da General Motors do México). O anúncio oficial foi feito na segunda-feira dia 18 de abril através do presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, que estava acumulando essa função desde a saída da antiga presidente no início de 2011.

De acordo com a empresa, Grace D. Lieblein irá assumir oficialmente os serviços no Brasil a partir do dia 1ode junho de 2011.





Grace Lieblein é americana, funcionária da GM desde 1978. Foi responsável pelo desenvolvimento de veículos premiados e com grande sucesso de vendas, como os Buick Enclave, Chevrolet Traverse, GMC Acádia e Saturn Outlook. Também foi diretora de engenharia de design de automóveis da GM América do Norte, e líder na implementação do sistema de manufatura global da GM. Após isso assumiu a presidência da GM México e agora assumirá a presidência da GM Brasil, cargo deixado repentinamente por sua conterrânea Denise Johnson.

Por Henrique Pereira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *