Fiat Idea 2012 com versão especial italiana



  

A italiana Fiat está posicionada como uma das montadoras de maior aceitação em todo o mundo. No Brasil, os modelos por ela fabricados lideram as vendas, segundo informações mais recentes divulgadas pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

O novo Uno, um bom chamariz para quem deseja ter um carro econômico de design inteligente, não é o único da Fiat a apresentar novidades em relação à linha 2012. O Idea, por exemplo, acaba de estacionar na rede de concessionárias com duas inovações: um kit batizado de High Safety Drive (HSD), com freios ABS e air bag duplo como item de série a todas as versões Sporting e Essence, e a Série Especial Itália para os exemplares Essence e Essence Dualogic (serão apenas 580 unidades produzidas).





A última novidade acima é uma espécie de comemoração sobre um acordo realizado entre Brasil e Itália no intuito de aumentar a relação bilateral nos campos comerciais, culturais e sociais. A versão especial italiana do Idea traz como diferencial rodas de liga leve aro 16, lanternas traseiras e faróis com máscara negra, adesivos exclusivos e outros componentes que incrementam o visual do modelo.

De acordo com a Fiat, para as versões Sporting e Essence existe a possibilidade de colocar volante em couro.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *