Peugeot SXC – Crossover Conceito será apresentado no Salão de Xangai



  

Com uma economia galopante e um imenso mercado consumidor onde crossovers são carros que cada vez mais ganham este mercado, a China é o lugar ideal para apresentação de mais um conceito desse tipo de carro e é exatamente isso que a Peugeot fará no Salão de Automóveis de Xangai ao lançar o crossover Peugeot SXC (Xangai Cross Concept).

Modelos que ganham espaço em diversos mercados no mundo, o conceito do novo crossover da Peugeot tem visual forte e dinâmico, de linhas bem desenvolvidas e “musculosas” que lhe dão um aspecto de força e robustez que marcam sua presença.





Mas o novo conceito da Peugeot não virá apenas com um visual sofisticado e marcante. Ele terá incrementos tecnológicos interessantes como faróis de LED e câmeras que irão substituir os espelhos retrovisores. Com certeza outro dado que fará diferença será a motorização. O conceito será equipado com a tecnologia de motorização HYbrid4 que combina motor elétrico para o acionamento das rodas de trás e motor a combustão para movimentar as rodas dianteiras. O propulsor elétrico é capaz de produzir 95 CV de potência, enquanto o motor movido a gasolina 1,6 L 16V turbo pode gerar 218 CV de potência. Combinando os dois motores, de acordo com a montadora, o modelo pode rodar 17,2 Km/h com 143 g/m de CO² de emissão de poluentes.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *