BMW X3 – Novidades do novo modelo utilitário esportivo



  

Para os admiradores dos utilitários esportivos, modelos que conjugam potência e desempenho com conforto e bons itens de série, e que na maioria das vezes topam qualquer parada, mas que além de tudo isso gostam de uma marca com DNA na frente do modelo, já está à venda no mercado nacional o novo X3. SUV da BMW, que de acordo com a montadora, sai por R$ 273.050 na única versão a venda no nosso mercado, a bem equipada xDrive 35i.

O desenho é forte de linhas retas bem equilibradas que lhe dão um porte ao mesmo tempo elegante, bonito e resistente que compõe bem sua esportividade. Sem contar com opcionais para incrementar o modelo, o X3, na atual versão comercializada, conta com uma série quase completa de itens que garantem segurança, conforto e comodidade. Entre eles contam-se os freios regenerativos (que economizam combustível), controles de estabilidade e direção, controle eletrônico para os amortecedores, câmera na traseira e teto solar panorâmico entre outros itens.





O novo SUV da BMW vem com tração integral e motor 3.0 biturbo de seis cilindros que podem produzir 306 CV de potência. O conjunto mecânico também é composto pelo câmbio automático de oito marchas. E de acordo com a BMW seu novo SUV também é econômico, pois ela informa que em condução urbana o consumo de combustível deste utilitário esportivo é de 8,9 Km/l. Já em condução de estrada o consumo vai a 13,5 Km/l.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *