Novo Fiat Bravo T-Jet – Lançamento da Nova Versão



  

O Fiat Bravo chegou às revendedoras brasileiras no mês de novembro de 2010, para substituir o antigo Stilo. O veículo, que atualmente possui as versões com motor 1.6 e 1.8 E.torQ, ganhará uma nova versão esportiva chamada de T-Jet. A versão deve chegar ao mercado no mês de abril com o preço sugerido de R$ 67.700.

A principal inovação para a versão é no turbinado motor 16V a gasolina, de 1.4 litro, que gera 152 cv de potência e um torque de 21,1 kgfm. Para melhorar ainda mais o desempenho, o câmbio manual de seis marchas conta com a função overbooster, que aumenta a pressão do turbocompressor e eleva o torque para 23 kgfm, permitindo a velocidade máxima de 206 km/h.





Outras novidades do Bravo T-Jet serão as rodas aro 17, suspensão rebaixada em 2 cm e os spoilers traseiro e dianteiro, reforçando a esportividade. Além disso,o carro conta ainda com freios ABS, duplo airbag frontal e controle de estabilidade.

Na lista de opcionais aparecem itens como: rodas aro 18, sensor de pressão dos pneus, som com sistema de navegação integrado, faróis de Xenon e teto solar Skydome.

Por André Gonçalves



Compartilhar:

2 comentários em “Novo Fiat Bravo T-Jet – Lançamento da Nova Versão

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *