Nissan Sentra 2012 – Novidades e Preço



  

As versões 2012 de veículos automotores são anunciadas por várias montadoras para atrair a atenção dos motoristas que almejam, cedo ou tarde, adquirir seu primeiro ou outro carro. Embora o Banco Central (BC) tenha estabelecido novas diretrizes que atingiram o segmento, as vendas parecem não denotar sinais de queda como se esperava anteriormente.

A Nissan anuncia, a exemplo das concorrentes, exemplares já consagrados, com novos desenhos internos e externos. O Sentra, disponível na versão flex e aprovisionado com transmissão CVT, sai das concessionárias nas motorizações 2.0, 2.0 S e 2.0 SL. O modelo também passa a contar com nova tonalidade, a branca perolizada, “conceito” bem aceito pelo mercado brasileiro.

A versão mais básica do Sentra pode ser adquirida por R$ 54.990,00, a qual dá direito, assim como as demais versões, a três anos de garantia sem qualquer limite de quilometragem. O Nissan Sentra 2.0 MT possui câmbio manual de seis marchas, com opção para o XTRONIC CVT.





Em questões visuais, o Sentra 2012 contempla teto suavemente curvo, dianteira de design agressivo e traseira com ampla altura. No interior as novidades vão desde o painel, com medidor de combustível, temperatura e leitor de conta-giros (RPM), até o posicionamento diferenciado do câmbio, situado no painel de instrumentos.

A versão mais simples abrange rádio com recurso MP3 e CD e conexão para iPod, bem como ar condicionado, rodas com calotas aro 16 e porta-malas acarpetado.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *