Ford Focus – Novidades da versão Titanium 2.0 Flex



  

O ramo automotivo pertence ao seleto grupo de setores que sempre se reinventam, mensal ou anualmente. Com o bom cenário da economia brasileira no ano passado, fabricantes estrangeiras investiram maciçamente por aqui, seja na comercialização de novos modelos, seja na personalização dos veículos existentes.

A Ford divulgou, há poucos dias, o lançamento do Focus Titanium 2.0 Flex, considerado versão top de linha da série. As novidades começam pelas cores disponíveis aos consumidores: a metálica prata Geada, as perolizadas azul Mônaco, verde Lisboa, preto Gales e cinza Ubatuba e a tonalidade sólida branco Ártico.

São duas as versões abrangidas na versão Titanium 2.0 Flex, a Sedã e a Hatch. Com rodas de liga leve aro 16, os modelos contam com espelhos retrovisores interno eletrocrômico, sensor de chuva, porta-luvas refrigerado, teto solar elétrico, direção com assistência eletro-hidráulica (propicia ao motorista menor consumo de combustível e manobras mais leves), ar condicionado digital, piloto automático e bancos de couro.





Em relação ao sistema de som, a Ford emplacou no Titanium controles no próprio volante, os quais permitem ao condutor executar CD e MP3 sem deslocar veementemente seus braços. Ainda existe conectividade Bluetooth e entrada para dispositivos USB.

O preço sugerido ao Titanium na versão Hatch é de R$ 71,660,00 e de R$ 78.430,00 para a versão Sedã.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Ford



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *