Citroën – Inauguração de nova concessionária em São Paulo



  

O número de concessionárias espalhadas pelo país cresce vigorosamente a cada ano. Em 2010, as chinesas Chery e Lifan inauguraram unidades em vários estados e a JAC Motors, outra recém-chegada, já disponibiliza aos brasileiros uma loja inaugurada há poucos dias, próxima ao CEAGESP de São Paulo.

O grupo SHC, que conta com concessionárias da fabricante Citroën, acaba de anunciar seu mais novo ponto na capital paulista, mais precisamente na Avenida Bandeirantes (Itaim Bibi), um dos locais mais movimentados da cidade por estar próximo de grandes empresas e do aeroporto de Congonhas, além de se situar no caminho para o Porto de Santos.

A expectativa de vendas na nova Francecar é alta. De acordo com Domingos Boragina Neto, diretor-comercial da Citroën do Brasil, os números devem chegar a 100 veículos novos e outros 40 seminovos por mês, a serem completados pela disponibilidade de serviços e peças aos clientes da fabricante.





A inserção de uma nova unidade deve complementar os índices positivos da Citroën em terras brasileiras entre janeiro e fevereiro deste ano, pois as vendas subiram mais de 57% em comparação ao primeiro bimestre de 2010, para 14.524 unidades.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Citroën



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *