JAC J3 e J3 Turin – Modelos serão lançados no Brasil – Preços



  

Foram lançados na sexta-feira (11/3) o J3 e o J3 Turin, os dois modelos da montadora chinesa JAC Motors. A inserção dos veículos no Brasil será feita por Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, e pretendem concorrer com o Gol, Voyage, Fiat Palio, Renault Sandero, além de outros modelos nacionais.

O J3 é um modelo hatch e vai custar R$ 37,9 mil. Já a versão sedã, o J3 Turin, será vendida por R$ 39,9 mil.

A JAC pretende exportar os seus veículos adaptados ao público brasileiro, que é muito mais exigente que o chinês, e por isso, foram feitas mudanças nas borrachas das portas, no painel de iluminação, nos limpadores de para-brisa, na cor do acabamento interno e no gás do sistema do ar-condicionado.

A JAC apostou em uma variedade de itens de série para atrair clientes: airbag frontal duplo, freios ABS, direção hidráulica, ar-condicionado eletrônico, sensor de ré, farol de neblina e muitos outros itens.





O J3 e a versão Turin vêm com o motor 1.4 VVT de 16V, com a promessa de um menor consumo de combustível e bom desempenho.

A garantia oferecida para ambos os modelos é de 6 anos, apenas aos clientes que realizarem a revisão a cada 5 mil km rodados, na concessionária. Serão construídas 80 concessionárias da JAC no Brasil, sendo que 28 delas serão inauguradas na sexta-feira (18/3).  

Por Andrea Gomes

Fonte: JacMotors



2 comentários em “JAC J3 e J3 Turin – Modelos serão lançados no Brasil – Preços

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *