Toyota Prius + e Yaris HSD – Apresentação de novos modelos híbridos



  

O evento mais comentado da atualidade do setor de veículos automotores é o Salão de Genebra, na Suíça, que segue até o próximo dia 13 (domingo). As montadoras, apostando em inovações relacionadas aos designs interiores e exteriores, aproveitam cada dia para levar ao público o tema da moda do ramo: carros elétricos e híbridos.

A Toyota, por exemplo, decidiu exibir dois modelos híbridos, um deles é um carro conceito. O Prius + é considerado o primeiro híbrido europeu a oferecer sete lugares. O maior espaço interno, ilustrado pelo “+“de seu nome, propicia conforto e maior economia de combustível.





O Yaris HSD (Hybrid Synergy Drive) é o conceitual da marca e embora não esteja finalmente terminado, apresenta-se bem próximo daquilo que a fabricante pretende comercializar pela Europa. Um dos grandes focos desse modelo é justamente a aerodinâmica por meio de novos para-choques dianteiro e traseiro, maçanetas associadas às portas e rodas aro 18. Por enquanto, informações sobre  a motorização não foram divulgadas pela Toyota.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *