Volkswagen – Lançamento de novos modelos: Golf Cabriolet e Tiguan



  

Durante o Salão Internacional de Genebra (Suíça), a Volkswagen apresentará duas novidades: o novo Golf Cabriolet e o Tiguan. Além dos lançamentos, a montadora irá exibir o Bulli, versão moderna da Kombi, que terá motor elétrico e espaço interno com seis bancos.

O Tiguan está de cara nova, apresentando as partes traseira e frontal reformuladas, tecnologia de propulsão que proporciona consumo econômico de combustível, além de motores a gasolina de 122 ou 210 cavalos ou a base de diesel com potências de 110 ou 170 Cv. O novo Tiguan se destaca pelo maior conforto, segurança e economia. O modelo chegará às concessionárias na Europa somente no mês de agosto.





O novo Golf Cabriolet marca pelo conforto, segurança e silêncio. Em termos de conforto, o veículo é espaçoso internamente e vem com portamalas com capacidade para 250 litros. O ponto seguinte é que o novo Golf preza pela segurança, possuindo uma barra anticapotagem automática, air bags frontais e para o joelho de quem está dirigindo, além de cortinas laterais que protegem a cabeça e tórax contra impactos. Apesar de ser um conversível, quando a capota se fecha, o Golf Cabriolet é considerado um dos carros conversíveis mais silenciosos já produzidos.

Para saber mais informações, confira no blog da Volkswagen.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *