Ford Ranger Sport – Novidades da versão 2011



O país receberá, nos próximos dias, novas unidades da versão 2011 da Ford Ranger Sport. Com remodelagens externas e internas, a picape média apresenta uma variedade de itens de série, a começar pela direção hidráulica e ar-condicionado, imprescindíveis nos dias atuais.

Citando a parte de fora do veículo, as lanternas e os faróis foram escurecidos e as rodas de liga leve pintadas na tonalidade cinza. Como se não bastasse essa atualização, a Ford emplacou molduras laterais na caçamba e na porta.



A picape média conta com vidros elétricos de sistema antiesmagamento, além de travas elétricas, faróis de neblina e alarme, retrovisores elétricos, ajuste de altura do volante e sistema de som com conexões Bluetooth e USB. De acordo com Lucíola Almeida, gerente de Marketing de Picapes e Crossovers da montadora, são 23 itens oferecidos e agregados ao grande leque de cores disponíveis.

O motor da picape média é o Duratec 2.3 16V, capaz de desenvolver 150 cavalos de potência. De acordo com a Ford, a versão 2011 da Ranger é capaz de suportar carga de 777 quilos.

O veículo pode ser adquirido pelo valor de R$55.990.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Ford

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *