Peugeot 308 – Modelo recebe mudanças estéticas e tecnológicas



  

Elegante e moderno o hatch médio da Peugeot, o 308, acaba de receber algumas mudanças estéticas e de tecnologia para rodar na Europa. E tem apresentação marcada para o Salão do Automóvel de Genebra que vai se realizar na primeira quinzena do mês que vem.

De desenho refinado, com linhas que parecem se expandir e complementar formando um conjunto visual ao mesmo tempo clássico e moderno, principalmente com sua frente equilibrada que alia discrição e classe, este hatch recebeu nesta nova versão aprimoramentos estéticos como inserção de nova grade, Leds nos faróis e novos para-choques. Pequenas mudanças aparentemente, no entanto que lhe dão um toque ainda maior de elegância e classe.





E ao lado destas mudanças estéticas virá também a utilização de tecnologia de carro híbrido no propulsor a diesel que é um 1.6 Litros HDI que gera 110 Cv de potência. Para tornar o novo 308 mais econômico e menos poluente compõem seu sistema mecânico: a regeneração das baterias e, o cada vez mais utilizado, sistema Star&Stop, que desliga o motor sempre que o carro se encontra parado. Aliado a pneus com baixa resistência, todo este conjunto, de acordo com a montadora, faz com que a emissão de poluentes do novo 308 fique em torno de 98g/Km.

O Peugeot 308, conforme sites especializados deverá chegar ao Brasil no final deste ano ou no começo do próximo. Só não se sabe se ele irá desembarcar em território nacional já com estas mudanças aplicadas ao modelo europeu.

Por Mauro Câmara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *