Gol Vintage – Edição Especial terá 30 unidades fabricadas



  

Com motivos de sobra para comemorar, entre eles os trinta anos de existência do modelo, e o fato de ser um dos mais vendidos no Brasil em todo este tempo, a Volkswagen resolveu homenagear o seu modelo Gol com uma edição especial resumida em apenas trinta unidades fabricadas do modelo Gol Vintage.

Mantendo o seu desenho de linhas enxutas e urbanas, as novidades nesta edição especial são estéticas com a carroceria pintada na cor branca com uma faixa negra na tampa do capô, com o contraste destes dois tons se repetindo em várias partes da carroceria. E também o interior possui o mesmo jogo de cores.





O propulsor é o mesmo da versão original do Gol, um 1.6 Litros V8 que pode produzir 104 Cv de potência garantindo bom desempenho e rendimento ao modelo. Mas o Gol Vintage reserva uma surpresa: a fabricante de instrumentos musicais Tagima participou do projeto desta versão especial e o modelo trará uma guitarra em seu porta-malas, pintada nas mesmas cores do carro.

Com apenas trinta unidades fabricadas a venda será feita através de encomenda especial e só poucas concessionárias terão o modelo para a venda, cujo preço será de R$ 52.180.

Por Mauro Câmara



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *