Porsche Panamera – Versão Exclusiva e Limitada será vendida no Oriente Médio



  

Especialista em fabricar carros esportivos e bonitos a Porsche parece ter encontrado no Oriente Médio um mercado próspero para seus veículos. Fabricante de modelos que aliam além do desempenho robusto em termos de potência, o design belo e agressivo. Este tipo de carro parece despertar o interesse dos clientes em potencial da região, tanto que apenas um de seus modelos, o Porsche Cayenne emplacou 3.600 unidades na região e no continente africano no ano passado.

E para aproveitar a boa aceitação a Porsche está lançando para o Oriente Médio uma versão exclusiva e limitada de um de seus modelos mais interessantes, o Porsche Panamera. O esportivo de quatro portas de desenho sofisticado e principalmente elegante na versão 4S Exclusive Middle East Edition ganhou itens exclusivos nas somente 66 unidades que farão pare desta edição.

Assim como o design e os itens exclusivos, a motorização também manterá acesa a chama da sedução do Panamera. O propulsor é um 4.8 V8 acoplado a um câmbio PDK de sete velocidades e dupla embreagem, o que produz 394 Cv de potência, com arrancada de 0 a 100 Km/h em sedutores 4.8 segundos, chegando à máxima de 282 Km/h.





O preço não foi revelado, mas para a região a que esta versão especial se destina, este não deverá ser um detalhe que atrapalhe as vendas.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *