Aston Martin Cygnet – Lançamento de duas versões em edições limitadas



  

Tradicional fabricante de carros esportivos que por sinal possuem preços bastante elevados, a Aston Martin também investirá em modelos mais urbanos como o seu subcompacto Cygnet, que de acordo com sites especializados deverá chegar ao Brasil a partir de Outubro deste ano. Mas enquanto ele não chega, vai estrear primeiro no Reino Unido com duas versões em edições limitadas, com produção prevista para ser iniciada em Abril.

Com preço a partir de £ 30.995, algo em torno de R$ 82.135, sem incluir taxas e impostos de importação, o simpático modelo de linhas bem compactas e desenho leve e ágil será produzido em parceria com a montadora Toyota e montado com base na mesma plataforma do modelo Toyota iQ. Esta parceria gerou uma versão moderna, de linhas bem trabalhadas e perfeitamente adaptadas ao trânsito das grandes cidades.

As duas versões especiais possuirão câmbio de série manual, mas com opcional de um CVT, além de outros itens de conforto e segurança que tornam o Cygnet uma boa opção para quem gosta de carros compactos.





Foto: Dream Car

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *