Chrysler 300 – Versão Híbrida será lançada em 2013



  

Que os carros produzidos pela Chrysler têm tradição, beleza, luxo, requinte e sofisticação todos sabem. Assim como sabem também da capacidade de consumo dos mesmos.

Há uma boa notícia para aqueles que têm atração pelas linhas elegantes, pelo design de classe e pela imponência do visual de um modelo como Chrysler 300, por exemplo, mas que também levam em consideração a questão ambiental. O site Automotive News informou que o executivo da montadora, Sergio Marchione, divulgou a notícia de que o modelo 300 terá em 2013 uma versão híbrida.





Nenhuma outra informação sobre as características técnicas do modelo híbrido foi divulgada, além de que o câmbio deverá ser um automático de oito marchas.

A notícia é ótima para os consumidores e para o planeta. Representa mais uma montadora de ponta, desta vez de carros luxuosos e sofisticados, que vê na produção de carros híbridos uma forma de reduzir emissões de poluentes e o consumo de combustíveis, aliando classe e requinte à consciência e responsabilidade.

Por Mauro Câmara



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *