Montadora JAC inicia Exportação de Carros Flex para o Brasil



  

Com previsão de operação oficial a partir de Março deste ano, quando irá inaugurar nada menos do que quarenta e cinco concessionárias da marca, a montadora chinesa JAC, que assim como outras montadoras emergentes quer abocanhar uma fatia considerável dos mercados em desenvolvimento como é atualmente o mercado nacional, já começou a exportar para o Brasil carros Flex.

Neste primeiro momento os carros bicombustíveis da marca que estão vindo para o Brasil deverão ser usados em testes para homologação e liberação de comercialização de importados, conforme determinam as regras de importação, principalmente para aqueles veículos que também pretendem rodar utilizando o etanol como combustível.

Segundo a própria montadora a previsão de venda de seus modelos com a opção flex somente deverá ocorrer a partir de 2012. Por enquanto os modelos a serem vendidos a partir de Março serão alimentados convencionalmente. O modelo J3 será o carro de entrada, com a missão de alavancar a marca no mercado e chamar a atenção para a nova montadora em operação no Brasil.





Além do J3, a JAC vai comercializar também o sedã Turim J3, elegante e bem desenhado. Futuramente existe a previsão de importação de outro sedã, o J5 e de uma minivam, a J6.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *