Hyundai Azera – Novo modelo terá duas versões



  

Aguardado com alguma expectativa pela mídia especializada, que desde novembro de 2010 vem dando notícias sobre este novo lançamento da Hyundai, o sedã Azera teve mais algumas informações técnicas divulgadas pela montadora recentemente.

Com previsão de lançamento para o fim do ano que vem na Europa, e sem definição de quando e qual dos dois modelos deverá chegar aos mercados da América Latina e do Norte, o Azera será um sedã médio de porte robusto, linhas modernas e aparência extremamente elegante, unindo classe e estilo a um desenho atual.





De acordo com matéria do site Carro Online, o novo Hyundai será fabricado em duas versões. A versão mais potente contará com motor 3.0 GDi V6 que produzirá 270 CV de potência e consumo médio na casa dos 11,6 Km/l. A segunda versão virá equipada com motor 2.4 GDi de quatro cilindros tendo como referência o mesmo motor que equipa o também luxuoso sedã Sonata. Com o motor de quatro cilindros o consumo médio de combustível fica em 12,8 Km/l.

Aguarda-se a divulgação de mais detalhes deste novo modelo que com certeza deverá fazer sucesso em vários mercados do mundo.

Por Mauro Câmara



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *