Chevrolet Omega Fittipaldi – Mudanças no interior e na mecânica do veículo



  

Uma novidade promovida pela General Motors do Brasil deverá agradar muitas pessoas. No início da semana (13 de dezembro) a montadora assinalou a volta do Omega, da classe sedã grande, no país. Batizado de Omega Fittipaldi em homenagem a um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história, o veículo chegará com poucas mudanças em seu visual, porém com inovações em seu interior e na mecânica.

Com valor de comércio estimado em R$ 128,6 mil, o carro contará com motor 3.6 litros V6, a gasolina. O sistema de injeção direta de combustível dá bons 292 cavalos de potência ao Omega. De acordo com a GM, a velocidade máxima do sedã está estabelecida em 235 quilômetros horários, porém sua aceleração de zero a 100 é realizada em 6,8 segundos.

Na parte interior do automóvel, uma das principais mudanças pode ser sentida – e observada – no console, pois a GM apostou num sistema multimídia diferenciado, com tela de LCD sensível ao toque dos dedos, entradas USB e sistema de conectividade Bluetooth.





A General Motos prevê comercializar 50 unidades do Omega Fittipaldi por mês (a partir do final de 2010), estabelecendo, pois, concorrência direta com o Toyota Camry e com o Honda Accord.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Car Sale UOL



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *