Mitsubishi – Carro Compacto – Produção de novo modelo



  

Segmento de mercado que cresce significativamente, o de carros compactos vem cada vez mais atraindo consumidores pela qualidade dos modelos oferecidos e também por serem perfeitamente adaptáveis ao trânsito caótico das grandes cidades. E também, é claro, geralmente pelo seu baixo custo de aquisição. O mercado comprova que compactos de baixo custo são realmente muito atrativos e os fabricantes de veículos tem uma atenção especial com este segmento de mercado. E de acordo com matéria do site Carros IG, a Mitsubishi também está atenta e vai investir neste segmento.

Conforme a matéria citada a montadora japonesa divulgou os primeiros desenhos do seu compacto que terá o inicio de produção no ano que vem na Tailândia. O veículo, em seus primeiros esboços tem desenho extremamente moderno, linhas arrojadas, contornos curvilíneos que se fecham em uma frente pequena, mas muito bem equilibrada. Visualmente, se o projeto seguir a tendência dos desenhos, será um carro que além de compacto terá um forte aspecto de agilidade e jovialidade.





O modelo não tem nome ainda definido, mas a fabricante informou que o carro terá duas versões de motorização. Um propulsor 1.0 e um 1.2 a gasolina. E inicialmente deverá custar o equivalente a R$ 22.000. Um custo realmente pequeno por um carro perfeitamente urbano e moderno.

Por Mauro Câmara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *