Jaguar irá produzir modelo Crossover e Perua do sedã XF – Novidades



  

A indústria automobilística mundial encontra-se em um momento de, por um lado grandes avanços tecnológicos com a produção de modelos cada vez mais sofisticados, e por outro, uma acirrada disputa por mercados alimentada justamente por essa profusão de modelos requintados e luxuosos ou simplesmente de baixo custo, mas com desempenho, eficiência e qualidade.

Neste panorama montadoras tradicionais como, por exemplo, a inglesa Jaguar, requintada fabricante de sedãs de luxo, de linhas elegantes e estilo esportivo, cheios de glamour agora percebeu a necessidade que o mercado lhe impõe de aumentar seu portfólio de modelos, conforme matéria do site Carros IG, com informações do site autocar.





A empresa inglesa chegou à conclusão que precisa oferecer modelos diferentes da sua gama tradicional, conquistando outros nichos de mercado. Conforme a matéria citada a Jaguar pretende produzir um utilitário de porte pequeno. Um crossover que possa modificar a imagem da montadora de só produzir sedãs. Além deste modelo, a empresa pretende produzir também uma perua do seu tradicional sedã XF, visando o segmento dos carros maiores com estilo família.

Embora não tenha divulgado a data do inicio da produção destes modelos, a notícia por si só trará mais oxigênio e opções para o mercado mundial de automóveis com modelos que tem segmentos em crescimento e que contará com a tradicional marca Jaguar.

Por Mauro Câmara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *