Renault Grand Tour Dynamique – Nova Versão – Novidades



  

A montadora Renault decidiu encerrar a produção do modelo Mégane no país devido à chegada do Sedã Fluence, situação que não indica, portanto, o mesmo destino à perua Grand Tour. A fabricante determinou manter a comercialização do exemplar e incrementá-lo um pouco mais por meio de nova versão de acabamento.

O motor emplacado para o modelo conta com somente um bloco de quatro cilindros, 1.6 litro de 16 V Hi-Flex, com duplo comando de válvulas capazes de gerar 115 cavalos de potência quando o combustível provido ao veículo é etanol e 110 cavalos quando a utilização é a gasolina.





O preço sugerido para essa versão, a Dynamique, tem preço sugerido de R$ 48.590, custo que engloba direção com assistência elétrica, retrovisores e vidros elétricos, volante com regulagem de profundidade e altura, além de chave-cartão, haste com comandos relacionados a áudio na coluna da direção e rádio com tocador de CD e MP3.

Entre os itens de segurança dispostos ao modelo, de acordo com o Car Sale UOL, constam freios ABS, sistema de distribuição eletrônica de frenagem, ou EBD, e airbags para passageiros e motorista.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *